sábado, 22 de novembro de 2014

Dica de decoração: Arara

Olá a todos, as vezes um simples detalhe na decoração do seu quarto pode mudar radicalmente o visual dele, deixando com um aspecto mais despojado e moderno; Muitas pessoas não dispensam o bom e velho guarda-roupas para deixar em perfeito estado suas peças.
Já pensou em usar no seu quarto um item super simples e que pode dar um "up" no visual do seu quarto?, A arara é sim uma opção pra quem quer sair da monotomia dos grandes armários e suas intermináveis portas e gavetas, deixa o quarto com uma impressão mais atual e moderna e dependendo do seu estilo pode sim ser o item de maior destaque no seu quarto, economizando espaço e ajudando a você naqueles dias de pressa e correria quando você precisa pegar uma camiseta que já está ali  facilmente penduradinha te esperando ao alcance dos seus olhos.
Mais uma vantagem de ter uma arara é a organização; Sabendo que suas melhores peças estarão ali expostas você consequentemente deixará o seu quarto mais organizado, com suas roupas sempre passadas e separadas por cor e tamanho.
Eu uso arara no meu quarto por quase 3 anos e acredito que foi uma das minhas melhores escolhas em matéria de decoração, consigo poupar muito espaço no meu quarto e acho com mais facilidade peças que antes por conta das gavetas eu não achava no momento que eu mais precisava.
Quem tem muitas peças de roupas sabe que tem sempre aquela camiseta ou calça que com o tempo você acaba esquecendo no fundo do guarda-roupa ou enfiada em alguma gaveta, com a arara isso não acontece, você se acostuma a colocar suas principais peças no seu campo de visão e isso com o tempo vira um hábito de organização.

 "Peças novas e mais bonitas arara já!".








Arara mais minimalista


Geralmente em lojas de artigos para lojas você encontra araras por um preço acessível e em diversos tamanhos e cores, mas também pode ir procurar alguém que faça uma personalizada usando outros tipos de materiais, a arara pode ser apenas para colocar as suas principais peças como também para expôr apenas peças mais detalhadas ou peças de sobreposição que geralmente é difícil mante-las em gavetas.
você também pode ter um guarda-roupa menor e a arara ou uma cômoda que é o meu caso, nela eu coloco peças mais básicas, do dia a dia mesmo sabe?, peças que não necessariamente precisam de algum tipo de cuidado mais especial.
A minha eu lembro que paguem uns 70 reais, eu procuro deixar as minhas peças mais bonitas e peças de fácil combinação, aquelas peças que ajudam qualquer produção sair da mesmice, sempre deixo exposta camisetas estampadas, coletes, blazer e jaquetas.
Nas fotos dá pra se ter uma idéia de como a arara dependendo da sua criatividade pode ser o ponto decorativo mais bacana do seu quarto, Acompanhe o vídeo e veja como eu faço pra deixar a minha arara sempre organizada, Não se esqueça de se inscrever no canal hein, abraços fashionistas!

3 comentários:

  1. Amei o post e adorei o vídeo como sempre, te desejo muito sucesso. Ego amei as dicas, beijão querido.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas de como arrumar roupas economizando e otimizando espaços, é sempre bom trocar essas dicas!

    http://luoucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir